Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sábado, 14 de novembro de 2015

Taças de Cristal e o seu efeito no Sistema Energético Humano


Desde Outubro deste ano que faço eventos terapêuticos com a minha amiga Sofia. Ela iniciou-me neste género de terapia porque, embora eu já fizesse algo semelhante e soubesse como o fazer, nunca o fiz com esta amplitude e potência. Na verdade, acho que nunca me tinha entregado à Energia desta maneira mas, desde o ano passado, em que fiz uma sessão com ela e Giorgios que algo se passou comigo e muita coisa mudou em mim.
Desenganem-se se pensam que só os que vão receber a energia se sentem melhor… os terapeutas também sentem uma expansão de chakras muito intensa. No meu caso foi sobretudo no esplénico e no cardíaco. Na terceira sessão em que participei foi mesmo dramático. J
São experiências inestimáveis e enriquecedoras e é isso mesmo que venho partilhar convosco.
Porque no fim-de-semana de 7 e 8 de Novembro tivemos algo mais… tivemos taças de cristal maravilhosas que participaram nesta Cura de Amor.


 
Musicoterapia e o sistema energético Humano
A relação entre as duas é estabelecida através da proporção Áurea ou “Golden Section”. Entre esta proporção áurea e os números da série de Fibonacci temos a relação simétrica e harmoniosa que algumas peças musicais nos fazem experimentar.
Nos dois links seguintes pode-se ver que compositores como Béla Bartók, Claude Debussy e Ludwig von Beethoven a utilizaram profusamente:
Mas no Jazz também existem músicos que a utilizam na secção rítmica… É questão e dizer que a boa música não vive sem a proporção Áurea J
 

E o nosso corpo também não passa sem ela… Tanto na forma como na energia.
Tenho falado neste blog muitas vezes sobre a geometria cristalina e de como a geometria dos cristais e do nosso sistema energético é semelhante.
Não só os antigos Egípcios o sabiam, e os últimos textos decifrados, nos últimos dez anos, assim o confirmam, como sabiam mais…
O conhecimento mais antigo, com milhares de anos, diz-nos que foi a partir do som (frequência) que se criou a energia, sendo o sistema energético uma sinfonia de sons que fazem a ponte entre os mundos físicos e os mundos mais subtis.
Nomeadamente, um sistema energético saudável é uma bela melodia que, respeitando a proporção Áurea, é também uma estrutura geométrica que respeita os ideais pitagóricos incorporando os números irracionais na mesma proporção Áurea.
Além de todo o nosso corpo físico obedecer a essa lei, também a dinâmica da estrutura neuronal obedece à mesma lei, em certos estados mentais.
Há muitos anos que se estudam as frequências correctas e saudáveis de cada órgão do corpo humano e sabendo isso pode-se induzir essa frequência num corpo enfermo restaurando a saúde. Já existem máquinas que o fazem.
Existe uma outra forma mais agradável a meu ver: a música com taças de cristal e os cânticos de tons pineais.
 

O cântico único do A 
Isto leva-nos à frequência única com que nascemos, àquele primeiro vagido com que saudamos a nossa família mais chegada e, o nosso obstetra e parteira favoritos.
Segundo os Tibetanos todos nós estabelecemos a nossa frequência única com o primeiro choro de recém–nascido ao entoarmos o AAAAAAA.
Se repararem nas terapias musicais cada um dos terapeutas o entoa à sua maneira. É sempre o “A” mas cada um tem o seu registro.
Eu nunca tinha cantado o A mas quando o meu colega de terapias José Martins, bondosa e generosamente me permitiu “tocar” na sua maior taça e fazer-lhe uma mini-terapia foi o que fiz espontaneamente. Obrigada José, nunca esquecerei a experiência maravilhosa. J


 
As taças de cristal
 

E assim como nós cantamos o nosso tom único, também as taças de cristal o fazem. E, é por isso que, quando alguém chega a uma terapia de taças de cristal, a sua aura começa a mudar mal a pessoa ouve os primeiros sons/tons.
Contudo, para mim foi uma surpresa que se passasse tudo tão rapidamente mas, o que é um facto, é que o nosso sistema energético é extraordinariamente sensível às frequências produzidas pelas geometrias cristalinas.
 
Segundo José Martins, facilitador de Cura Cristal 5H2O, no decurso de uma terapia com taças de cristal : - “Os centros energéticos são alinhados, promovendo clareza emocional, aumentando o brilho pessoal e tornando a mente cristalina. Relaxa profundamente, inverte a tendência para a doença e reorganiza todo o Ser para que haja Regeneração e Cura.”
Foi isto que presenciei em todos os participantes, e senti em mim própria, que estive presente como terapeuta. Embora tenha tido apenas uma pequena sessão com a taça maior, recomendo-o vivamente pois abre o nosso coração à Alegria. Uma das pessoas presentes riu-se durante a sessão e eu confesso que tive o mesmo desejo durante a minha terapia. J

 
Algumas taças são mesmo especialistas na área do cardíaco e laríngeo promovendo a sua expansão e nem os bebés ainda por nascer lhe são insensíveis. Uma das nossas pacientes está grávida de cerca de seis meses e o bebé expressou o seu sentir ao mexer-se vigorosamente na barriga da jovem mãe.  

 
Durante a terapia foram também usadas, localmente e em zonas especificas do corpo dos pacientes, uma pirâmide de cristal e um diapasão de cristal que limparam com eficiência os chakras mais renitentes e as faixas de saúde áuricas… ninguém me contou…eu vi! ;))
Segundo José Martins, as ondas etéricas e físicas geradas por estas estruturas também criam formações de moléculas 5H2O nos nossos líquidos, o que disponibiliza uma Energia com Geometria de Cura que vai fazer ressonância com a nossa aura, sistema energético e corpo físico, gerando bem-estar e cura reais.

Eu despeço-me e convido-vos a experimentar uma destas terapias combinadas energéticas da Sofia com taças de cristal do José (Svayambhu Shakti – ver no topo do blog auras sempre que haja algum agendado) ou os concertos terapêuticos do José que podem encontrar no blog ou Facebook seguinte:
Tel: 911142707

 
Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meditação da floresta

DUAS TÉCNICAS DE MEDITAÇÕES PASSIVAS - OSHO

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist

Daiqing Tana - OM MANI PADME HUM