Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Karma – dar e receber


Existe tanta gente que ainda não compreendeu esta lei e se o fizesse ia dar um salto tão grande em termos espirituais… 

Quando a vida corre bem ninguém se lembra do karma mas, quando nos aparece uma pessoa que nos faz passar um mau bocado, em vez de tentarmos compreender aquilo que o universo espera de nós, nessa determinada situação, geralmente perdemos tempo e energia a tentar compor aquilo que já não tem remédio. Ou seja, em “dar o troco”…

Somos assim… ou melhor, esta é a maneira antiga de resolver as situações de karma. Na verdade, trata-se de uma transação energética complexa, feita a um nível superior, porque os únicos que a entendem em profundidade são os Senhores do Karma e, estes não se envolvem emocionalmente connosco, apenas aplicam a Lei.

Eu compreendo-vos, ando justamente em treinos para aprender a dar com mais Sabedoria e mais desapego e sei que tudo isto tem a ver com karma.

Se me estão a ler já devem estar a um nível que sabem intelectualmente que a vingança não compensa… Mas devemos ir mais longe, devemos fazer a paz no nosso coração. A maior parte dos nossos inimigos está pouco se incomodando com isso, dizem-me vocês…

Pois é verdade, mas devemos fazer a paz unilateralmente e depois esquecer. Seguindo a nossa vida, depois de aprender mais um pouco com essa situação kármica e, entregando a solução para os poderes mais altos é a única solução justa e sábia.

Shakespeare escreveu o Mercador de Veneza em que o herói da estória, o mercador, devia dinheiro a Shylock um usurário malicioso. Fizeram um contracto em que se o pobre mercador deixasse de pagar, Shylock teria o direito de retirar 1kg da sua própria carne.

De facto, por má sorte, o mercador perdeu a frota dos seus barcos numa tempestade e ficou arruinado, não podendo pagar. Shylock exige o kg de carne e o mercador recorre à justiça.

Uma mulher sábia, disfarçada de juiz, diz a Shylock que no contracto só se fala num kg de carne, por isso, teria que retirar apenas essa quantidade, sem derramar sangue, senão ficaria sem toda a sua fortuna. Essa é a lei, disse a juíza. Shylock acaba por desistir da queixa por compreender a impossibilidade de cumprir a exigência.

Do mesmo modo é a lei do karma, quem sabe o que é a lei que a aplique, quem não sabe só pode apelar para Deus tendo fé que será atendido.

A lei de Talião já era… foi o que Cristo veio dizer há 2000 anos. Uma coisa é certa nem um só cabelo ficará por contar e nem só um cêntimo ficará por distribuir.

Existe ainda uma coisa que tenho observado em mim própria. As injustiças dos outros dão-me energia, dão-me sabedoria e permitem-me avançar sempre…Enquanto eles ficam sempre cheios de problemas eu fico cada vez mais livre e aprendo sempre mais e mais… vale a pena.

É uma boa transacção, afinal sei que estou aqui a passar uns dias e depois retornarei para Casa. :)

Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist