Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Notícias do Mundo


Durante este tempo que temos esperado, vamos vendo que estamos a  caminhar para a vitória. Mas claro que estamos a querer que seja com rapidez mesmo sabendo que esta situação ainda vai durar o seu tempo. A rapidez é muito desejada e é normal que assim seja porque estamos todos fartos de tantos anos de politica de escassez e até de pobreza.

Os tempos estão realmente a mudar, mas temos de saber os pormenores, pois grande parte da população do Japão, do Médio Oriente e de grande parte dos Estados Unidos e da União Europeia não quer a mudança. O povo da UE e dos EUA estão a favor de Bush, Clinton, Obama, etc. e os dos países da UE estão da mesma opinião dos seus governos, querem a austeridade.

No entanto, nessas regiões do Mundo, ouvem-se, cada vez mais, mais vozes descontentes que querem a união e a partilha de recursos. E ainda bem!

Vários lideres mundiais, inclusive Putin e Trump encontraram-se na APEC – Cooperação Económica Ásia-Pacífico, na cidade Vietnamita de Danang, e que é formada pelos países da Austrália, Brunei Darussalam, Canadá, Estados Unidos, Indonésia, Japão, Coreia do Sul, Malásia, Nova Zelândia, Filipinas, Singapura, Tailândia, Taipé Chinesa, Hong Kong, República Popular da China, México, Papua Nova Guiné, Chile, Perú, Rússia e Vietname - conversando e entendendo-se em várias questões mundiais, nos bastidores do certame.

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, aproveitou para visitar vários países do Oriente, tendo estado principalmente com o presidente chinês, Xi Jinping e o presidente russo, Vladimir Putin. Não sabemos o que estes três últimos disseram, mas deve ser importante, embora o que se vê nas noticias sobre Trump seja sempre a favor dos EUA e a ênfase de uma má relação entre os três países. Será?

Mas vejamos com atenção.

A China também tem algumas dívidas, embora poucas, mas os Estados Unidos tem uma dívida enormíssima, tendo a União Europeia uma dívida um pouco menor que a América e quase todos os outros países têm dividas.

Como se terá de fazer?

A China tem a maior parte do ouro do mundo, como também a Rússia e alguns outros, poucos, países. Mas os Estados Unidos não tem ouro, e a União Europeia tem pouco ouro. Nós sabemos que a China vai lançar no mundo todo o dinheiro a valer ouro, e todos os países terão de valorizar todo o seu dinheiro em ouro.

Deste modo a China ficará nessa altura, com a maior riqueza mundial e fora de dívida, querendo esta potência que essa dívida seja eliminada dos outros países também. Donald Trump, tem de manter os Estados Unidos, para já, com a conversa do típica de um país que ainda acha que é o maior líder mundial, isto para alimentar a mentalidade de mais de metade da população. Quem está a mandar nos EUA é o Pentágono, já desde o tempo de Obama.

George Soros, financista norte americano e o um dos maiores multimilionários do Mundo, através da fundação Sociedade Aberta ("Open Society", em inglês), começou a chamar negativamente a atenção sobre as suas actividades nos Estados Unidos e nos países da União Europeia. Claro que ainda a maioria do povo ainda está a favor de Soros, mas esta mudança de opinião é importante.

Nos EUA as prisões dos chefes dos partidários da austeridade e da pobreza continuam. Na União Europeia as coisas também estão a caminhar e portanto o povo vai acabar por ter a mudança à muito desejada.

E estará tudo terminado tão rapidamente? Esperemos que sim para o bem de todos.

por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

DUAS TÉCNICAS DE MEDITAÇÕES PASSIVAS - OSHO

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist

Daiqing Tana - OM MANI PADME HUM