Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

terça-feira, 20 de março de 2018

O que é uma curadora?





É até bastante comum, se pensarmos que este é um planeta de curadoras e curadores. Mas em potencial, ou seja, até acordarem não o são...

Definição minha: 

Antes de mais uma curadora é uma guardiã do conhecimento interno. É também uma filha da Natureza como Entidade superior. Depois é alguém que consegue fazer a ligação entre o Céu e a Terra. Nasceu assim e apenas é preciso um gatilho que despolete essa capacidade.


Chama-se a isto o acordar. Algumas lendas são baseadas neste processo natural.

Recentemente um amigo, J.T. a quem dedico este artigo, enviou-me um filme interessante sobre um estudo de drogas psicotrópicas que provocam estados de consciência alterados. Pressupostamente são substâncias que existem no nosso corpo mas, como também existem em algumas plantas, se as absorvermos de alguma forma o efeito é triplicado.

Uma das coisas relatadas nestes estados é a pequena morte xamânica e a árvore da vida, que liga o Céu e a Terra e na verdade todos os sete mundos ou planos energéticos.

Mas dizia Jordan Peterson, que é psicólogo, o filho dele sem informação nenhuma anterior, e sem tomar drogas, desenhou essa árvore de uma maneira minuciosa...

Alguns xamãs são assim também. De alguma forma a droga natural do seu próprio corpo, que os faz fazer e ver coisas inacreditáveis, impossíveis mesmo, é potenciada em determinadas alturas e ao ficar activa transporta-os a outros planos e mundos.


Curiosamente a definição geral de curador diz que é um guardião que defende pessoas e bens que estão incapacitadas de o fazer por si mesmas. Aliás se virem com atenção a hiperligação anterior, vão perceber que um curador ou curadora é uma pessoa com múltiplos atributos e capacidades. Uma pessoa tão ecléctica só pode ter uma certa cor na aura: o verde.

Esta cor, no entanto, está associada em primeiro lugar à abertura do chakra cardíaco e ao aparecimento da mente superior, primeiro o intelecto e depois um pequeno vislumbre da mente espiritual por forma da intuição.

É claro que uma aura completamente verde não é desejável porque esta cor está associada ao ar e em excesso é nociva, provoca muita dispersão de vários tipos. O que cura mata, o mesmo é válido para o verde.

Eu costumo dizer que o verde é uma cor secundária pois está submetida a outras cores associadas. E são estas cores que nos vão dar a indicação do tipo de curadora que temos na nossa frente.

Deixo-vos com o filme de Jordan Peterson - The Mystery of DMT and Psilocybin:



Lembrem-se de algo que Omraam Mikhaël Aïvanhov disse, e que devemos sempre ter presente:

"Mais vale um materialista convicto, que não aceita o mundo invisível como uma realidade, do que um pretenso espiritualista que se aventura num mundo que conhece mal e que quer explorar por interesse ou mesmo só para atrair a atenção, para se mostrar original, pois quem age deste modo infringe as leis do mundo espiritual e, mais cedo ou mais tarde, terá de responder pelos seus erros.

O saber que os Iniciados acumularam ao longo dos séculos não era destinado ao uso que dele fazem muitas pessoas que se interessam por ele: curiosos, charlatães, doentes, escroques... Aqueles que se dizem espiritualistas não devem esperar nada da Ciência Iniciática a não ser métodos para se aperfeiçoarem. Qualquer intenção estranha a este propósito não é verdadeira espiritualidade. E aqueles que não sabem, ou não querem saber, em que caminhos se aventuram, correm os maiores perigos. "




Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

DUAS TÉCNICAS DE MEDITAÇÕES PASSIVAS - OSHO

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist

Daiqing Tana - OM MANI PADME HUM